Potencializando o futuro do
e-commerce

Pronto para as disrupções no comércio digital?

O crescimento da internet está interferindo no curso da indústria de produtos de giro rápido (FMCG). Com consumidores se tornando agnósticos e redefinindo suas expectativas em relação ao varejo, muitos agora estão combinando as compras por meio dos canais online e físicos das lojas.

Para os fabricantes e varejistas de FMCG, compreender as tendências que moldam a indústria do comércio eletrônico é fundamental para a sobrevivência.

Prepare seus negócios para o futuro com nossas soluções de e-commerce.


A era do consumidor do “agora”

Conveniência, atualmente, é mais um conceito de varejo do que um canal e o e-commerce está cada vez mais atendendo a essa crescente demanda dos consumidores por acesso rápido e fácil aos produtos. Impulsionado pela pandemia da Covid-19, o comércio online continua com um acentuado aumento em sua adoção, especialmente em grupos de consumidores que eram usuários pouco frequentes do canal ou que eram compradores completamente offline – tornando-os “consumidores do agora”.

Para entender os consumidores do “agora”, sua marca precisa de insights de FMCG confiáveis e precisos, tanto offline quanto online, para impulsionar estratégias de negócios bem-sucedidas – não há espaço para pontos cegos!

Para preparar você para o próximo “normal”, a NielsenIQ identificou três pilares que ajudam as marcas a sair ganhando na era do “consumidor do agora”.

Infográfico

Como os hábitos de e-commerce mudaram durante a temporada de compras do Double 11

Os hábitos de consumo mudaram na China durante o festival de compras “Double 11” – o maior dia de compras do mundo. É de notar que as plataformas de e-commerce prolongaram seus períodos de pré-compra, enquanto o crescente poder de compra da Geração Z moldou a forma como os varejistas abordam este evento.

13 de dezembro de 2021, < 1 min. de leitura

Report

Insight do e-commerce cross-border global

Os principais países do mundo têm visto um aumento significativo no tráfego do e-commerce desde o surto da pandemia da Covid-19, com os países emergentes se tornando hot spots.

4 de novembro de 2021, < 1 mins de leitura

Maximizando as oportunidades do e-commerce

Nossos dados e insights permitem que você tome decisões fundamentadas para entender e interagir com o consumidor atual. Nossas soluções ajudam você e suas equipes de e-commerce a:

  • entender como você está performando no mercado, online e offline, para criar estratégias acionáveis e orientadas para o desempenho, de modo a impulsionar seu crescimento
  • otimizar o desempenho da prateleira digital – melhorar o desenvolvimento, diferenciação, sortimento e disponibilidade do produto
  • impulsionar uma estratégia eficaz de marketing, promoção e distribuição em suas lojas de comércio eletrônico
  • predizer tendências futuras para construir estratégias prospectivas
  • explorar novas oportunidades transfronteiriças
  • navegar em métricas de e-commerce como busca por palavra-chave, análise de carrinho de compras, etc.
Contate-nos
Contate-nos

Potencialize sua estratégia
de e-commerce

Entre em contato conosco para obter dados precisos e insights acionáveis.

Insights relacionados
Insights relacionados
Surviving the fragmented e-commerce marketplace

O mercado fragmentado do
e-commerce

18 de agosto de 2021, 3 minutos de leitura

Os asiáticos mais velhos se apegarão ao e-commerce pós-pandemia?

09 de junho de 2021, 4 minutos de leitura

Tendências que você precisa conhecer sobre as novas estatísticas dos shoppers online

08 de dezembro de 2021, 2 minutos de leitura

Marcas estão perdendo oportunidades de receita

01 fevereiro de 2022, 2 minutos de leitura


Quero me tornar parceiro colaborador

Reforce a credibilidade do seu e-commerce e tenha acesso a diversos relatórios gratuitos sobre o desempenho da sua loja online na visão dos consumidores.