Newscenter Article

Cornerstone Capabilities recebe o prêmio “best-in-class 2021” do Promotion Optimization Institute

Newscenter Article

Cornerstone Capabilities recebe o prêmio “best-in-class 2021” do Promotion Optimization Institute



A Cornerstone Capabilities, uma empresa da NielsenIQ, recebeu duas distinções best-in-class em Revenue Growth Management RGM) e Colaboração Interna do Promotion Optimization Institute (POI).

O POI lançou recentemente o relatório 2021 Enterprise Planning Vendor Panorama, no qual os principais fornecedores foram avaliados quanto à capacidade de ajudar fabricantes e parceiros varejistas a compreender a tecnologia e as opções de serviço associadas que podem ajudá-los a melhorar os resultados promocionais e a conseguir um crescimento lucrativo.

Dispondo de modelos e dashboards fáceis de usar, a plataforma, agora denominada NielsenIQ revenue optimizer, é potencializada por seu software proprietário baseado em Machine Learning que encontra preços regulares e promocionais, ideais para maximizar o lucro, tanto para fabricantes quanto para varejistas.

Baixe o relatório do POI sobre a Cornerstone

A tecnologia comprovada da Cornerstone, combinada com a plataforma Connect da NielsenIQ, ampliará o compromisso com clientes novos e existentes para oferecer liderança em análise de preços e promoções com uma solução completa de gestão de receita que consegue integrar totalmente dados financeiros, promocionais e de vendas de clientes globais.

Destaques do reconhecimento da Cornerstone no relatório 2021 Enterprise Planning Vendor Panorama do POI incluem:

  • A abrangência das suas ferramentas de preços e promoções altamente visuais e intuitivas permitem que os departamentos de vendas, marketing e financeiro utilizem as mesmas ferramentas para estabelecer preços e promoções e criar relatórios, em vez de utilizar vários sistemas.
  • Os principais impulsionadores do ROI para os clientes da Cornerstone são as suas capacidades preditivas e prescritivas de planejamento de cenários e painéis de otimização de promoções.
  • O rápido acesso às informações com o software da Cornerstone para novos clientes, em 3-4 semanas desde o momento em que há acesso aos dados e atualização rápida dos dados, normalmente em 48-72 horas.

O POI reúne fabricantes, varejistas, provedores de soluções, analistas, acadêmicos e outros líderes do setor com o objetivo de melhorar colaborativamente o planejamento empresarial, a promoção e distribuição de bens de consumo. Os membros do POI compartilham boas práticas interfuncionais tanto em cenários estruturados como informais. Além disso, os membros se beneficiam de alianças do setor do programa Certified Collaborative Marketer (CCM) e de conferências líderes da indústria em todo o mundo.

Para consultar o relatório completo 2021 Enterprise Planning EPx Vendor Panorama do POI, visite o Promotion Optimization Institute.

Otimize sua receita

Assuma o controle de sua estratégia de preço e promoção. Entre em contato conosco e domine as regras do jogo de pricing.