Análise

Dados SMB: não é necessário ter experiência para acessá-los

Análise

Dados SMB: não é necessário ter experiência para acessá-los


Download do infográfico em .pdf disponível aqui

Análises avançadas podem ser assustadoras para pequenas e médias empresas (PMEs), mas não precisam ser. Confira o nosso infográfico abaixo para saber mais sobre como os dados avançados podem funcionar para sua empresa.


Assumindo o controle

A decisão é sua. Você e sua equipe tomam diversas decisões importantes diariamente para manter seu negócio girando. Principalmente, quando você está na escalada rumo ao sucesso. É hora de deixar de tomar decisões baseadas na sua intuição e fazê-las de forma embasada.

“Em 2022, as empresas que utilizam informação de mercado têm três vezes mais chances de superar seus concorrentes”
(Fonte: Forrester) 

Em outras palavras, os dados são como água — hidratam o negócio e permitem identificar quais escolhas devem ser feitas, o que proporciona uma tomada de decisão com confiança nos resultados que virão. 

“As empresas de CPG devem se tornar totalmente orientadas por informações nos próximos 5 a 10 anos, a fim de manter – e aumentar — a participação de mercado. 89% dos executivos de CPG concordam que análises avançadas são fundamentais”
(Fonte: Accenture). 

As análises avançadas podem parecer complexas, mas são mais acessíveis do que se possa imaginar. Não hesite quando se trata de optar por uma jornada permeada por informações. 

Comece com o infográfico abaixo como um primeiro passo para dominar dados. Se você faz parte de uma empresa pequena ou de médio porte, deixe-nos mostrar como os dados fazem sentido. Entenda sua categoria, seu mercado e seus concorrentes para que você possa construir planos estratégicos ainda mais assertivos.


Impulsione seu crescimento

Entre em contato com nossa equipe dedicada a PMEs para entender como acessar dados de mercado, categoria e canal.