Multimídia

Cinco verdades sobre o consumo dos lares brasileiros e latino-americanos

Multimídia

Cinco verdades sobre o consumo dos lares brasileiros e latino-americanos


Cada família é única e constrói seus hábitos de consumo de acordo com seu contexto cultural, sua rotina, seu orçamento, ou seus interesses. Então, como entender o que os lares que você quer entrar com sua marca, ou atrair para seu canal, têm em comum para construir uma estratégia consistente?


A busca do equilíbrio categoria vs. canal

As famílias brasileiras revelam que as compras de abastecimento prevalecem, enquanto na Colômbia, as de reabastecimento estão mais uma vez impulsionando as lojas de bairros. No Chile, a Lei de Rotulagem incentivou o consumo de produtos saudáveis em casa e no México, os lares onmishoppers têm maior espaço para o crescimento.

Quando você procura crescer alcançando mais lares ou fazendo com que seus consumidores incluam sua marca com mais freqüência ou em maior quantidade no carrinho de compras, obter o portfólio certo na loja certa é o grande desafio, ainda mais no contexto atual de constantes mudanças. Quando você olhar consistentemente para o consumo em um painel fixo de casas representativas e fizer as perguntas certas, você verá as tendências que lhe permitirão encontrar esse equilíbrio.

Person innovating their products

O acesso a um painel de lares de alta precisão está ao seu alcance!

Descubra como a NielsenIQ pode ajudar a expandir seus negócios por meio do Painel de lares.