Relatório

Consumo saudável

Relatório

Consumo saudável


Consumo Saudável

O segmento de produtos saudáveis já é uma realidade na vida do brasileiro e o perfil desses consumidores se destaca, impulsionando o desempenho do varejo.
Este estudo apresenta o mapeamento do perfil do consumidor saudável em seus diferentes níveis, hábitos de consumo, principais indicadores e engajamento com temas ligados ao meio ambiente, mídia, fidelidade à marca versus promoções e pesquisa de preços entre os canais on e offline.
Na visão de mercado varejista moderno, o estudo aborda uma seleção de categorias com produtos que têm apelo saudável e apresentam um crescimento maior do que a média, além de analisar o desempenho por segmento de produtos saudáveis (Integrais, Zero, Natural, Baixo/Sem Lactose, Desnatado, Orgânico, Sem glúten, Proteicos e Vegano/Vegetariano), destacando as principais alavancas de crescimento via lançamentos, canais e faixas de preço.

R$15.000

Valor sem tributos e
Para acessar nossos outros estudos clique aqui



Brasil e destaque de macro regiões (NE, Sul, Grande SP, Grande RJ, Interior de SP, Interior RJ+MG+ES, CO

Painel de lares: ano móvel até junho de 2020 vs 2019

Dados de Varejo: YTD2020 vs 2019 até Período 11

Total mercado moderno, com destaques para Hiper, Supermercados grandes, Supermercados Pequenos, Farmácias e C&C Painel de lares e leitura do varejo moderno

Estudos Similares
Estudos Similares
Tendências de e-commerce
Tendências de e-commerce

Relatório sobre as principais movimentações do e-commerce brasileiro, tendências e estimativas, mudanças de comportamento e preferências dos consumidores.

Quer explorar todo o potencial do seu negócio?

Conheça nossas soluções regulares para pequenas e médias empresas e encontre a combinação de informações ideal para alavancar suas vendas

Ficou com alguma dúvida?

Envie-nos suas dúvidas ou agende 15 minutos com nossos especialistas.